Políticas de troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Com base na LEI FEDERAL Nº 8.078 (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR), desenvolvemos essa política de troca e devolução para que você tenha mais facilidade em trocar produtos comprados na nossa loja virtual:

OBSERVAÇÕES INICIAIS

O cliente poderá trocar ou devolver o produto adquirido desde que:

1. IMPORTANTE:

– Os produtos comprados na loja virtual que não servirem poderão ser trocados se for comunicado dentro de 7 dias úteis no máximo. Deve ser comunicado pela central de atendimento clique Contato

– Fica ciente o comprador de que como se trata de peças exclusivas a troca poderá ter alguma diferença do produto comprado.

2. SOMENTE SERÃO ACEITOS:

– Produtos com etiqueta devidamente afixada;

– Produtos não lavados e não utilizados. Sem odores, manchas ou alterações nas características principais (como ajustes e bainhas);

3. Após a comunicação da troca ou devolução:

– O cliente receberá o endereço da Caixa postal para onde deverá encaminhar a mercadoria;

– Enviar o(s) produto(s) à nossa fábrica num prazo de até 2 dias úteis;

– O frete desse envio é pago a primeira vez pela loja e se houver outra troca o custo será todo do cliente.

4. Assim que o produto chegar à fábrica, a equipe de qualidade tem até 5 dias úteis para avaliar a troca ou devolução. Podem ser elas:

– Troca de tamanho: quando a peça ficou mais larga ou mais apertada que o esperado.

– Troca por defeito de fábrica: quando a peça chega ao cliente com algum defeito cometido pela fábrica, como costuras desfiadas, furos e outros desvios cometidos pela revisão. A empresa envia um novo produto sem defeitos;

– Troca por mau uso: quando a peça se danifica após lavagens ou usos sem os devidos cuidados. A empresa não tem obrigação de trocar a peça e ela é reenviada ao cliente;

– Devolução por desistência: quando a peça não atinge as expectativas do cliente e ele desiste da compra, ou por algum motivo não houver como fazer a troca do produto, a empresa estorna o valor do produto + frete para o cliente, dentro de 2 dias úteis, desde que a peça cumpra os quesitos da Observação 2.

5. Formas de troca ou devolução:

– Em todos os casos de Troca pode acontecer da peça desejada não estar mais no estoque. Sendo assim, a empresa disponibiliza um cupom no valor em questão, para que o cliente possa usá-lo de desconto em outra compra.

6. Estorno:

– Nas compras feitas com cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 faturas subsequentes;

– Nas compras feitas por transferência (DOC) ou depósito, o estorno será realizado diretamente na conta bancária do cliente (que irá disponibilizar os dados mediante solicitação da empresa).

 

7.Entregas:

-Não mudamos endereço de entrega após a efetivação da compra.

-Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios.

-Produtos de pronta entrega não podem ser mudados, serão entregues conforme estão na vitrine.

-Toda compra não finalizada, será cancelada em até 2 dias.

-Compras por boleto bancário podem levar até 2 dias para compensação, a partir daí, começa a data da entrega.

Boas compras!

Dúvidas mande sua mensagem para central de atendimento: /leonorsiqueira.com.br/contato/